19 novembro 2015

Sobre ter e fazer amigos

Tenho muitos conhecidos e fiz amizades superficiais com quase todas as pessoas que de alguma forma conheci.
Porém, não tenho amigos.
Minhas “amizades” mais profundas se resumem em amizades com colegas de trabalho.
As pessoas que eventualmente frequentam minha casa são pessoas que conheci no meio profissional e que vez ou outra se dispõe a jantar comigo em meu apartamento. Outras vezes saímos para comer fora.
Gosto disso. Mas ficaria mais feliz se tivesse amigas e amigos que fossem mais presentes e que pudéssemos fazer viagens inesquecíveis, conhecer lugares e jogar conversa fora nas tardes de inverno e nas noites de verão.
No meio cristão, nunca fiz amigos verdadeiros. Apenas amizades superficiais também. Só que essas pessoas, dificilmente frequentam minha residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário